Pesquisa de Satisfação de Beneficiário ANS - 2024

Publicado em 30/Abril/2024

Pesquisa de Satisfação de Beneficiário ANS - 2024



No período de março a abril de 2024, a Unimed Lorena realizou a primeira pesquisa do ano, de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, que revelou a satisfação geral dos entrevistados, com a Unimed de Lorena, em torno de 77,3%.

Com intuito de conseguirmos identificar a percepção de nossos clientes, estamos trabalhando para alcançar uma melhoria contínua de nossos serviços, para que assim cada vez melhor passarmos atender você! 

Embora essa pesquisa ainda seja voluntaria, a Unimed Considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para identificar as oportunidades de melhorias, contribuições para a garantia da satisfação de seus clientes.

Segue abaixo, os resultados da pesquisa:

PARECER DO AUDITOR INDEPENDENTE

Pesquisa de Satisfação de Beneficiário ANS - 2024

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